top of page

POLÍTICA DA CIRÚRGICA MEDVALE

Nós da Cirúrgica Medvale queremos oferecer a nossos clientes a melhor experiência de compra. É por isso que acreditamos que nossas políticas devem ser justas, claras e transparentes. Conheça-as abaixo e entre em contato caso tenha dúvidas.

Cirúrgica Medvale

ENVIO E ENTREGA

O que você precisa saber

1.1 O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

1.2. A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do Produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das mercadorias.

 

1.3. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Cirúrgica Medvale.

 

1.4. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. Neste caso deverá entrar em contato com a Cirúrgica Medvale para solicitar o cancelamento e efetuar uma nova compra com os dados atualizados.

 

1.5. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Cirúrgica Medvale envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

 

1.6. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

 

1.7. A Cirúrgica Medvale não autoriza a transportadora a:

 

a) Entrar no domicílio onde será entregue o Produto;

b) Entregar o Produto por meios alternativos (exemplo: içar Produto pela janela);

c) Realizar instalação ou manutenção de Produtos;

d) Abrir a embalagem do Produto;

e) Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal e/ou (invoice);

f) Entregar o Produto para pessoa com menos de 18 anos ou sem documento de identificação.

1.8. A Cirúrgica Medvale não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda - SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário o comparecimento deste no posto fiscal para que a mercadoria seja devidamente liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Como funciona

SUA GARANTIA

Receba a mercadoria solicitada ou tenha seu dinheiro de volta.

3.1 Todas as compras efetuadas diretamente em nosso site terá a garantia Cirúrgica Medvale, ou seja, caso não receba a mercadoria por problemas logísticos das transportadoras parceiras ou falta em estoque. O valor pago será restituído integralmente nas seguintes formas a critério do comprador:

a) Restituição bancária em conta vinculado ao nome do comprador;

b) voucher do mesmo valor da compra, que poderá ser utilizado exclusivamente em nosso site, sendo que neste caso o cliente receberá um cupom de desconto 15% para uma nova compra.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Seus dados estão seguros

4.1. É de responsabilidade da Cirúrgica Medvale a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, por meio do selo "Site Blindado".

 

4.2. O Cliente, por sua vez, se compromete a não disponibilizar suas senhas de acesso aos Websites a terceiros, bem como a tomar providências razoáveis para manter suas informações sob sigilo. Caso o Cliente identifique e/ou desconfie que terceiros tiveram acesso às suas senhas, este se compromete a comunicar a Cirúrgica Medvale para que as devidas providências sejam tomadas.

 

4.3. Ao preencher o cadastro, o Cliente declara que as informações que o identificam são verdadeiras, precisas e completas, bem como se declara ciente de que eventuais falsidades poderão sujeita-lo às responsabilidades criminais e cíveis, de acordo com a legislação brasileira.

 

4.4. O Cliente expressamente autoriza que suas informações e dados pessoais sejam compartilhados pela Cirúrgica Medvale com as demais empresas integrantes do grupo econômico e autoridades, conforme necessário para o processo de compra e o cumprimento da legislação em vigor.

2.1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

2.2. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "solicitar devoluções". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Cirúrgica Medvale ou pelo Parceiro.

 

2.3. O Produto deverá ser devolvido à Cirúrgica Medvale em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal (invoice), do manual e de todos os seus acessórios caso exista. 

 

2.4. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Cirúrgica Medvale verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente no prazo máximo de 72 horas. 

 

2.5. A Cirúrgica Medvale isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

bottom of page